12 de fevereiro de 2024

Someday, Someday, Maybe (Lauren Graham)


📚 SOMEDAY, SOMEDAY, MAYBE, de Lauren Graham
⭐ 4,5

Review:
Eu realmente gostei da leitura e não queria que ela acabasse. Agora preciso de uma continuação para saber o que acontece no futuro da Franny.

O livro tem aquele estilo de comédia romântica dos anos 90 e é bem gostosinho de ler, o que me surpreendeu, já que esse não é exatamente o tipo de livro que eu costumo ler - sempre preferi assistir as comédias românticas. Porém, algo na forma como Lauren Graham escreve me envolveu completamente. Franny é uma protagonista muito cativante e com a qual sinto que muita gente consegue se identificar.

Acho também que a Lauren colocou muito dela e de sua própria experiência como atriz na construção da história e, se for o caso, é ótimo, pois torna tudo mais real. Aliás, imaginei o tempo todo a Franny como ela e, na minha cabeça, era a voz da Lauren falando bem rápido que estava narrando tudo. Adorei isso!

A história pode parecer meio batida e talvez previsível, mas isso não tira em nada o charme do livro. Sabe aquela coisa de ser menos sobre a história e mais sobre como se conta essa história? Então! Os personagens, cenários e situações são muito bem construídos. Me senti completamente transportada para a Nova Iorque dos anos 90, conseguia enxergar as ruas, as pessoas e as roupas que a Franny descreve. Ah, também gostei de ler as anotações e ver os rabiscos e desenhos que ela faz nas páginas do planner dela. 😄

História gostosa de ler, com humor, romance e drama na medida certa. Eu realmente espero que tenha uma continuação porque fiquei curiosa para saber o desfecho de alguns personagens.

No Brasil, o livro foi lançado pela editora Record com o título Quem sabe um dia e está disponível no catálogo do Kindle Unlimited.

0 yorum:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.